quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Brasil sofre baixa para o Grand Prix de Futsal


Fixo Ciço foi cortado por causa de uma lesão na coxa esquerda
O fixo Ciço foi cortado da Seleção Brasileira de Futsal que disputará o 7º Grand Prix de Futsal, entre 16 e 23 de outubro, em Manaus/AM. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o primeiro treino do Brasil em solo manauara, na manhã de quarta-feira (12/10). O fixo Carlinhos, do Carlos Barbosa, foi convocado para ocupar seu lugar.

Ciço é a segunda baixa do Brasil para o GP de Manaus. O pivô Jé, do Santos, também foi cortado. Ele sofreu uma lesão durante uma partida de sua equipe pelo Campeonato Paulista, na terça-feira (11/10). Para seu lugar foi chamado Lukaian. O pivô do São Caetano/Corinthians/Unip se apresentou na noite desta quarta-feira e já está integrado ao elenco brasileiro.

O médico da Seleção Brasileira, André Pedrinelli, explicou as razões do corte do fixo. “O Ciço teve uma lesão de uma complexidade relativamente baixa, porém como o Grand Prix é um torneio curto, achamos por bem substituí-lo”, disse Pedrinelli.

Carlinhos, campeão mundial em 2008, deve chegar a Manaus ainda nesta quinta-feira (13). A expectativa da comissão técnica do Brasil é de que o atleta se integre ao grupo o mais rápido possível, uma vez que o time segue em preparação, com treinamentos previstos para dois períodos.

0 comentários:

Postar um comentário