quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Campeão Carioca pelo Botafogo em 1989, goleiro minsitra palestra no Audax

Ricardo Cruz falou sobre a profissão e as dificuldades da carreira 


Ídolo do Botafogo nas décadas de 1980 e 1990, o ex-goleiro Ricardo Cruz foi convidado por Itamar, preparador de goleiros da categoria de profissionais do Audax Rio, para dar uma palestra sobre a profissão. Em um auditório com 20 goleiros das categorias de base e profissional do clube, além de membros das comissões técnicas do clube. 

No bate papo, Ricardo contou sobre as dificuldades e vantagens de ser um goleiro, sobre sua carreira e passou aos arqueiros conselhos de como enfrentar a carreira abraçada. 

“Fico feliz em poder ajudar com a experiência que vivi nestes longos anos em que defendi o Fluminense e o Botafogo. Vejo que neste clube existe um trabalho muito sério, e que a estrutura proporciona ao jovens, condições de poder exercer seus fundamentos. Parabéns pela visão na realização de palestras como essa”, disse Ricardo Cruz.

Goleiros de todas as categorias do Audax estiveram no evento (FOTO: ASCOM AUDAX)


Organizador do evento, o preparador de goleiros Itamar agradeceu aos goleiros e convidados participantes. “Fico muito feliz com o comprometimento de todos em projetos como este. Agradeço a diretoria, aos goleiros e membros de todas as comissões técnicas do Audax Rio, que estão aqui prestigiando o evento”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário