terça-feira, 11 de outubro de 2011

Duba garante Luiz Cláudio como técnico no Estadual

Presidente do Madureira destacou também a importância da conquista da Copa Rio

A apresentação da nova comissão técnica do Madureira foi recheada de muitos elogios. O presidente Elias Duba fez questão de ir até o vestiário na tarde desta terça-feira servir de cicerone para Luiz Claudio e seus auxiliares. Funcionário de clube há 14 anos, o treinador recebeu muito incentivo do dirigente.

Duba "apresenta" o técnico Luiz Cláudio ao elenco


“O Luiz Claudio é de minha total confiança. A maioria dos jogadores do nosso elenco já passou por ele nos Juniores e sabe do caráter e da correção dele como pessoa e como profissional. Ele não estaria no clube há tanto tempo se não fosse competente. Peço a todos o mesmo comprometimento que tiveram com o Roy e sua comissão técnica agora também com esse novo trabalho que se inicia. O Luiz será o nosso treinador no Campeonato Estadual do ano que vem e terá total liberdade para exercer sua função”, afirmou Elias, que reforçou a importância do título da Copa Rio a todos os jogadores.

Depois do presidente, foi a vez do Gerente de Futebol, Carlos Garrit, e do Coordenador de Futebol, Nelsinho Rosa, se expressarem. Ambos destacaram a força do elenco tricolor e a boa fase que vivem na competição e as qualidades do novo técnico. Lisonjeado, Luiz Claudio agradeceu as palavras e fez questão de elogiar o trabalho de seu antecessor.

“Sei que todos aqui sentiram muito a saída do Roy e sua comissão, mas isso aconteceu por uma questão administrativa que infelizmente pode acontecer. De todos os técnicos que passaram pelo profissional foi o que mais me identifiquei e interagi como treinador dos Juniores. O carinho demonstrado na saída dele é o que todo treinador deseja ver de seus atletas. Quero que essa alegria siga nesse grupo. É claro que aos poucos irei inserindo meu método de trabalho, mas a princípio não vou mexer em muitas coisas, afinal, o trabalho vinha tendo sucesso. Estou muito feliz com essa oportunidade. Trabalhei muitos anos para que ela acontecesse e agora que chegou vou me empenhar ao máximo para aproveitá-la. Conto com todos vocês”, disse.

Além do treinador, também foi apresentada sua nova comissão técnica, que támbém fazia parte da categoria Junior. O auxiliar técnico será Marcelo Cunha. A preparação física ficará sob a responsabilidade de Vitor Tinoco – Fernando Pinheiro segue no clube como seu auxiliar. Na preparação de goleiros, Alexandre Pinheiro será auxiliar de Alex Brandão. O massagista Zé Carlos também ficará com os profissionais ao lado de Paulão. Beto e Rodrigo seguem como roupeiros.

0 comentários:

Postar um comentário