sábado, 22 de outubro de 2011

Duque perde mais uma e tira Guarani do sufoco


Vitória por 2 a 0 em Volta Redonda afasta o Bugre do Z4


Se não deu trabalho aos adversários quando disputava a Série B “pra valer”, não seria já rebaixado que o Duque de Caxias complicaria. Em Volta Redonda, o Tricolor da Baixada foi derrotado por 2 a 0 pelo Guarani, em partida válida pela 32ª rodada da competição. Se não mudou a situação da equipe fluminense, que segue na última posição, com apenas 15 pontos, o resultado trouxe alívio aos paulistas que, agora com 40 pontos,  deixam a zona de rebaixamento e assumem a 14ª posição.

Foto: Paulo Dimas/Futura Press


Os 60 torcedores que compareceram ao Estádio da Cidadania acompanharam um jogo de amplo domínio do Guarani, que não voltou para Campinas com uma goleada por conta de uma atuação inspirada do goleiro Marcelo Carné.

Apesar da superioridade do Bugre, os gols só saíram na segunda etapa, com a colaboração do Duque, que teve Pedroso expulso aos 21 minutos. No lance após a expulsão, Marcelo cruzou da direita para Fabinho, que deslocou o goleiro e mandou para o fundo da rede: 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 39 minutos. Depois de atacar de garçom, Marcelo aproveitou rebote oferecido pela defesa do Duque de Caxias e bateu forte, no canto direito do goleiro, para ampliar: 2 a 0.

O Duque de Caxias volta a campo nesta sexta-feira (28), quando enfrenta o Goiás, às 20h30, no Serra Dourada. O Guarani joga nesta terça-feira (25), quando recebe o Grêmio Barueri, no mesmo horário, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário