sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Duque de Caxias vence a segunda na Série B e adia queda

Time da Baixada derrotou o ABC-RN por 1 a 0, com gol no primeiro minuto 


O Duque de Caxias conseguiu evitar por pelo menos mais rodada o seu rebaixamento matemático para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta (14), jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor da Baixada derrotou o ABC por 1 a 0, foi aos 15 pontos e mantém chances virtuais de evitar a queda, até o dia 18, quando visita o Icasa no interior do Ceará.

Com mais um público pífio, a equipe da Baixada Fluminense não demorou muito para alegrar os poucos torcedores que estavam no estádio, Com um gol do zagueiro Paulão logo no primeiro minuto de jogo, a equipe do Rio marcou o único tento do duelo e segurou a vitória até o fim.

Com a vitória, o time de Duque de Caxias segue na última posição, mas agora com 15 pontos, 10 atrás do Salgueiro-PE, vice-lanterna e que foi derrotado pelo Criciúma-SC.

Agora, o Duque está a apenas três pontos de deixar de ser o dono da pior campanha da história dos pontos corridos, uma vez que o América-RN, na Série A de 2007, fez apenas 17 pontos e conquistou quatro vitróias em todo o torneio.

0 comentários:

Postar um comentário