sábado, 8 de outubro de 2011

Em duelo emocionante, Olaria e Americano empatam em 3 a 3

Apesar do bom jogo, as duas equipes estão eliminadas da Copa Rio


Americano e Olaria se despediram neste sábado (8) da Copa Rio em duelo disputado no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. Em um duelo de seis gols, as equipes empataram em 3 a 3 e se despediram de maneira melancólica da competição. O Olaria ficou em terceiro na chave com 6 pontos e o Cano em último com 5.

Com pouco mais de 100 torcedores assistindo ao jogo, o Olaria que tinha mais chances de classificação foi quem tomou a iniciativa. Com Vanílson ditando o ritmo de velocidade no jogo, o Olaria saiu na frente com o meia Flávio Pará, em chute forte.

A partir daí, sob comando de Dum, o Glorioso do Tamandaré foi para cima e quase empatou o jogo, mas a finalização sempre ia sem direção. Antes do intervalo, Dum entrou na área e fuzilou, a bola explodiu no travessão e quicou em cima da linha, porém, os campistas pediram gol.

Na segunda etapa, quem pariu para cima foi o Americano e logo aos 2 minutos, Willian lançou Eydison que recebeu de frente para o goleiro Angelo e tocou na saída do arqueiro, deixando tudo igual. O gol animou o Americano e continuou em cima, mas esbarrava na defesa do Olaria.

Porém, aos 22, Willian recebeu, driblou a marcação e chutou forte, virando a partida pra o Americano e para alegria dos poucos torcedores no Estádio. A vantagem durou pouco e aos 29, Ruan Sousa derrubou Carlos Antonio na entrada da área. Renato cobrou a falta com categoria e contou com a ajuda do goleiro Wendell para empatar.

A partir daí, o Olaria se lançou ao ataque e dava espaços para o Americano atacar. Em uma das escapadas, Pedro fez grande jogada e chutou firme no travessão, assunsto o rival. Em seguida, Vanilson respondeu e dentro da pequena área furou.

Quando tudo se encaminhava para um empate, coube a Eydison fazer grande jogada, entrada na área e aos 45 do segundo tempo estufar as redes adversária, fazendo 3 a 2 para o clube do Parque Tamandaré. Porém, os deuses do futebol botaram mais emoção na partida e aos 48 do segundo tempo, Danilo e Ruan Sousa falharam e Vanílson, aproveitou cruzamento para deixar tudo igual e definir o placar.

0 comentários:

Postar um comentário