quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Frisão goleia o America e dispara na ponta

Com vitória por 4 a 0, Tricolor da Serra despachou os rubros fora de casa


Parecia um jogo-treino, mas era jogo da última rodada do turno da segunda fase da Copa Rio, em Edson Passos, no Rio. Com um futebol envolvente, o Friburguense humilhou o America, fez 4 a 0 na casa do aversário e disparou na liderança do Grupo F com 10 pontos, deixando o rival em último, com 4. Os times voltam a campo no final de semana, quando o America recebe o Serra Macaense e o Frisão visitará o Volta Redonda.

Frisão lidera o grupo F
Desde o início, o Friburguense era quem ditava o ritmo do jogo e logo aos 2 minutos, Diego Santos chegou a abrir o placar, mas em posição irregular, o tento foi anulado. Porém, aos 13 minutos, não teve jeito e Jorge Luiz cruzou na medida, para Ricardinho chutar, sem chances de defesa: 1 a 0.

O gol acordou o America, que com cabeçada de Bruno Andrade, por pouco não empatou. Mas o Friburguense continuava mandando na partida e o volante Lucas, aos 30, carregou a bola e chutou no canto de Roberto, ampliando a vantagem do Tricolor da Serra. Na saída de bola, o America perdeu a redonda no ataque e em uma jogada veloz, Marcelo apareceu na cara de Roberto, fazendo 3 a 0.

Na etapa complementar, com a torcida americana vaiando bastante o time, o America novamente assustou pelo alto e dessa vez, a cabeçada de Jean parou no goleiro Adislon. Aos 10 minutos, o atacante Ricardo recebeu na área e de letra, marcou um golaço, transformando a goleada: 4 a 0.

Antes do fim do jogo, o volante Júnior foi expulso e deixou o America com 10. Aos 42, o árbitro do jogo, Antônio Schneider encerrou a partida e após perceber o erro, voltou atrás e recomeçou o duelo, que não teve seu placar modificado até o fim.

0 comentários:

Postar um comentário