sábado, 22 de outubro de 2011

Futsal: Festa dos mandantes no interior


Os times da casa levaram a melhor nos três jogos da noite desta sexta-feira


Os mandantes de deram bem na rodada desta sexta-feira, pelo Campeonato Estadual de Futsal. As três equipes da casa venceram seus jogos e estão em situação mais confortável na competição.

Pelo grupo A, o Macaé Sports venceu o Cabo Frio Futsal por 4 a 2 e, com o resultado, ultrapassou o Fluminense, chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança da chave. Enquanto isto, estacionado nos sete pontos, o time de Cabo Frio segue na terceira posição.

Em Petrópolis, o Poker/PEC não encontrou dificuldades para se impor diante da Drogaria do Povo e goleou por 10 a 3, chegou aos 16 pontos e encostou no líder Imperial, que tem 19, mas o PEC tem um jogo a menos. A ADDP, com cinco, segue na quinta e última posição do grupo B.

No Sombrão, em Vassouras, a USS/Vassouras goleou a Associação Viva Ativo, de Campos, por 8 a 0. Com o resultado, a USS/Vassouras subiu para a terceira posição do grupo C, deixando para trás o Grajaú Country, que na quinta-feira foi goleado por 6 a 0 pela líder UGB/Barra do Piraí, fora de casa. 

A rodada prossegue neste sábado, com um duelo de Américas. O América de Três Rios, penúltimo colocado do grupo A, com seis pontos, recebe o tradicional America do Rio de Janeiro, lanterna da chave, sem ponto. A partida acontece às 20h30, no ginásio do Social Clube Ferroviário, em Três Rios.

0 comentários:

Postar um comentário