quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Futsal: Imperial goleia e segue na ponta


Pretropolitanos superam o Caer, em Três Rios, e vão com moral para o derby com o Poker/PEC



Em mais uma atuação inspirada o Imperial Futsal goleou o Caer, em Três Rios por 6 a 2. A equipe petropolitana atuou muito bem no primeiro tempo quando saiu vencendo por 3 a 0, depois do intervalo acabou tomando um susto, mas se recuperou e goleou o adversário. Os gols foram marcados por Leo, Guilherme, Araça, Sequinho (2) e Edu para o Imperial. Celso e Chesley descontaram para o time da casa. 

Léo, de amarelo, foi um dos destaques do Imperial no jogo
O treinador Ney Marcos elogiou a atuação da equipe e comemorou a manutenção da liderança. “O time suportou bem teve um pouco de desatenção na volta do intervalo, acabamos levando dois gols, mas o time acordou e foi bem. Agora temos que nos preparar para o jogo importante contra o PEC, para brigar pela liderança”, comentou. 

O pivô Araça autor de um gol e um dos destaques da equipe comemorou a vitória, mas já pensa no próximo confronto. “O resultado foi bom e importante para manter a nossa boa fase. Agora temos que nos preparar para o jogo difícil contra o PEC na nossa casa”, afirmou. 

O jogo começou com o Imperial indo para cima, buscando a vitória. A partida seguiu empatada até os 11 minutos quando Leo fez boa jogada pelo meio e chutou para abrir o placar. Depois do gol a equipe petropolitana se soltou e aos 13’27’’ Guilherme ampliou a vantagem. Faltando dez segundos para o fim da primeira etapa Araça ampliou o placar para 3 a 0. 

Na volta do intervalo o Imperial levou um susto, aos três minutos Celso descontou para o time da casa e no minuto seguinte Chesley acertou um chute do campo de defesa e diminui o placar para 3 a 2.  

Após o susto, a equipe petropolitana se recuperou e marcou o quarto com Sequinho, 18s após o gol do adversário. Com a vantagem de dois gols no placar o Imperial voltou a ter tranquilidade e ampliou o placar aos 18’50’’ com Edu e fechou a goleada com Sequinho novamente, quando faltavam 20 segundos do fim. 

Agora o Imperial volta a treinar na próxima quinta-feira, no ginásio do Corrêas, para o confronto com o PEC, na sexta-feira 28, no mesmo local.

0 comentários:

Postar um comentário