quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Futsal: Imperial treina forte para o jogo com o PEC


Derby do futsal petropolitano pelo Campeonato Estadual acontece nesse sexta-feira


O Imperial Futsal está treinando forte desde a última quinta-feira, para o jogo contra o PEC, na próxima sexta-feira. Os jogadores estão se dedicando nos treinamentos o que vem animando o treinador da equipe Ney Marcos. 

“O time está treinando bem e está bem focado para este jogo que nós sabemos que é muito difícil. Nosso objetivo é encaixar bem nossa proposta de jogo para conseguir a vitória, porque nós queremos a liderança. Ainda vamos ter mais um dia de treino para acertar mais alguns detalhes”, afirmou o treinador.

No primeiro jogo, disputado no ginásio da UCP ficou empatado em 1 a 1, agora jogando em casa o treinador acredita que possa tirar uma certa vantagem desse fator. “Jogar em casa pode ajudar, porque nós treinamos aqui diariamente e já estamos acostumados com as dimensões, porém por ser uma quadra menor também pode acabar dificultando por precisar correr menos. A verdade é que nada está definido”, destacou Ney.

O time do Imperial tem um ótimo retrospecto jogando em sua quadra, até hoje o time perdeu apenas uma vez, em maio, ainda pelo Campeonato Carioca e venceu todas as outras vezes. Neste estadual fez três partidas no ginásio, saindo com os três pontos em todas as oportunidades. 

O treinador do Imperial vê o adversário com um certo favoritismo, mas acredita que seu time pode surpreender. “Eles são os favoritos por ter um time mais experiente, porém a gente pretende surpreender, estamos trabalhando firme para isso”, comentou.

Os ingressos para o jogo seguem sendo distribuídos na secretaria do Esporte Clube Corrêas e somente poderão entrar os torcedores que estiverem com a pulseira.

0 comentários:

Postar um comentário