segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Futsal: Macaé goleia America na Campos Salles


Deu a lógica no duelo entre líder e lanterna no grupo A


Todo mundo vence o America no Campeonato Estadual de Futsal. Na tarde desta segunda-feira, a equipe rubra foi derrotada por 7 a 3 pelo Macaé Sports, no Ginásio da Rua Campos Salles, na Tijuca, e amargou sua sétima derrota em sete partidas. Com o resultado, a equipe segue na última posição do grupo A, com saldo negativo em impressionantes 32 gols. Melhor apenas que o do CAER/Prefeitura de Três Rios, que pelo menos tem uma vitória em igual número de partidas.

A vitória fora de casa consolida o Macaé Sports na liderança do grupo, agora com 19 pontos e já classificado para a segunda fase. Com cinco pontos e uma partida a menos, o Fluminense é vice-líder e está em situação confortável, com o dobro de pontos do Cabo Frio Futsal, terceiro colocado.

O America volta à quadra neste sábado (29), para enfrentar o America de Três Rios, às 16h, no ginásio do Social Olímpico Ferroviário, em partida atrasada da terceira rodada do returno, que fecha a participação da equipe no campeonato. Já o Macaé descansa e só volta a atuar dia 4 de novembro (sexta-feira), quando recebe o Fluminense, às 20h, no Ginásio Maurício Soares Bittencourt, em Macaé.

0 comentários:

Postar um comentário