quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imperial enfrenta ADDP em busca da liderança

Partida acontece nessa sexta-feira(14), no ginásio do Corrêas

O Imperial Futsal enfrenta a A.D. Drogaria do Povo, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio do Corrêas, em Petrópolis. Uma vitória garante a liderança da equipe petropolitana no grupo B, já que o PEC, que está com a mesma quantidade de pontos, folga nesta rodada. 

Além de poder assumir a liderança do grupo B a vitória é importante para manter o bom momento da equipe, que está invicta no campeonato, tendo quatro vitórias e um empate. Enquanto isso o time de Cabo Frio é o lanterna do grupo, ainda não tendo somado pontos. 

O treinador do Imperial, Ney Marcos, acredita em um bom jogo, por parte do time petropolitano. “Nosso time está bem e a vitória sobre o Botafogo deu mais tranquilidade para a gente poder trabalhar, mas mesmo assim continuamos trabalhando com a mesma seriedade de sempre e respeitando todos os adversários”, afirmou. 

O objetivo do Imperial com a classificação já praticamente garantida é terminar a primeira fase na liderança do grupo. “Agora vamos continuar trabalhando sério, como está sendo desde o início do campeonato e vamos brigar para terminar em primeiro lugar, porque isso certamente vai ser importante para o time”, completou o treinador. 

No primeiro turno o Imperial venceu o adversário por 5 a 1, em Cabo Frio. Após esse jogo, o Imperial terá apenas o final de semana para se preparar para o próximo confronto, contra o CAER, em Três Rios, na próxima terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário