sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imperial faz testes e treinador comemora o começo do trabalho


Gilson Maciel comanda a preparação do clube de Petrópolis 


O Imperial Futebol, antigo Estácio, comprado por um grupo de investidores de Petrópolis, completou duas semanas de treinamento diário no Estádio do Corrêas e o treinador da equipe Gilson Maciel fez um balanço positivo dos primeiros dias. Ele conta hoje com um grupo de 21 jogadores e está semana ele conta com cinco atletas passando por um período de avaliações. 

Imperial treina diariamente no estádio do Corrêas, em Petrópolis
Nesta semana o treinador avaliou seis jogadores, o lateral-direito nigeriano, Fred, o volante paulista, Danilo e os petropolitanos Ananias, laterais-direitos, Marcos Vinicius, lateral-esquerdo, Thiago Fortes e Wellinson, atacantes.“Gostei dos testes tem alguns jogadores bons, já tenho uma decisão, mas prefiro não dizer ainda”, afirmou Gilson.

Além dos jogadores em teste o treinador afirma que está satisfeito com o trabalho dos jogadores que já estão contratados para o time. “Os jogadores estão em um nível muito bom, começamos muito em esse trabalho. Tinham os que eu já conhecia e sabia da capacidade deles, mas outros como o Dudu, o Fidelis e o Deivson estão se destacando muito bem nos treinos também. A resposta aos treinos está sendo muito boa”, comemorou Gilson. 

Na próxima semana outros jogadores devem chegar para fazer testes, a ideia do treinador é ter em média oito jogadores sendo avaliados por semana. Além disso, a diretoria do clube trabalha paralelamente a contratação de outros jogadores que já venham sem passar por testes.

0 comentários:

Postar um comentário