quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imperial inicia preparação para a Segundona


Gilson Maciel deu início à preparação do elenco nesta segunda-feira
 
Equipe inicia trabalhos mesclando profissionais e Sub20
 
O elenco do Imperial Futebol Clube, novo nome do antigo Estácio, comprado por um grupo de investidores de Petrópolis, se apresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio do Corrêas, para iniciar os treinamentos de olho na disputa da Série B do Carioca de 2012. O grupo foi apresentado com 20 atletas, sendo 14 profissionais e seis jogadores juniores, que iniciaram o trabalho juntos e depois se dividirão, já que os dois campeonatos acontecem simultaneamente. 

O treinador do time profissional, Gilson Maciel, conversou com os atletas, o preparador físico Diego Matola mediu o percentual de gordura, peso e altura dos jogadores. Depois fizeram uma corrida leve em volta do campo.

Entre os jogadores apresentados o principal destaque é o centroavante Dudu, que foi o artilheiro da série C do Carioca neste ano, marcando 18 gols. O jogador chega com a vontade de continuar balançando as redes. “Eu vim para o Imperial por ser um projeto sério e interessante, isso me atraiu para vir para cá. Vamos ter um grupo difícil pela frente, mas nosso time vai bater de frente com esses adversários. Espero continuar a minha boa fase e ajudar o time fazendo gols”, afirmou Dudu. 

Entre os atletas de destaque estão também o atacante Fidélis, que disputou a última série C pela ADI e foi um dos destaques da equipe, e os petropolitanos, Brunão, volante, Maycon, meia e o lateral-esquerdo Diogo. Nesta terça-feira, chegOU mais um jogador para o elenco, o meia Deivisson, que estava no Rio Grande do Sul.  

Gilson Maciel se mostra otimista com o início de trabalho. “Estamos começando do zero, temos que nos estruturar e nos ajeitar para ir bem. É bom começar um trabalho novo, já decidindo o que a gente quer, tendo tempo, assim podemos nos preparar para ir mais longe”, comentou o treinador.

O grupo que se apresentou com os seguintes jogadores: 

Goleiros: Jonathan e Jeferson
Laterais-direitos: Joel e Marcelo (Sub-20)
Laterais-esquedos: Raí, Diogo (Sub-20) e Sérgio (Sub-20)
Zagueiros: Willian, Bruno Aguiar, Muniz e Douglas (Sub-20)
Volantes: Brunão, Paulista, Diego Faria e Matheus Lino (Sub-20)
Meias: Maycon, Rodrigo e Bernardo (Sub-20)
Atacantes: Dudu e Fidélis 

0 comentários:

Postar um comentário