sábado, 22 de outubro de 2011

Madura busca primeira vitória na segunda fase


Tricolor Suburbano encara neste domingo o Serra Macaense, no Cláudio Moacyr de Azevedo


Depois de dois jogos em casa, quando somou apenas dois pontos, o Madureira enfrenta neste sábado o Serra Macaense, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em sua primeira partida fora de casa nesta segunda fase da Copa Rio. E, para manter vivo o sonho de chegar à Copa do Brasil, só a vitória interessa.

O técnico Luiz Claudio, substituto de Antônio Carlos Roy, ainda não venceu desde que assumiu a equipe, mas aposta na união do grupo para derrotar o Serra Macaense.

“Este grupo passou por momentos difíceis nos últimos dias. Dispensas de jogadores, perda da comissão técnica que já estava aqui há muito tempo. Mas eu confio nos atletas que ficaram e eles mostraram muita união no empate com o America. Aposto nessa união para conseguirmos uma vitória fora de casa, contra o Serra Macaense”, disse o treinador.

Sobre o empate com o America, conquistado com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Obina, Luiz Claudio diz que o importante foi não perder.

“Empatamos no fim e não deixamos o America se distanciar na liderança. Isso foi fundamental. Agora vamos buscar pontos fora de casa. Confio na qualidade do meu grupo”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário