terça-feira, 11 de outubro de 2011

Madureira confirma Luiz Cláudio como treinador


Novo comandante será apresentado nesta terça-feira, às 15h


Como antecipou o GuiaFut na manhã desta segunda-feira, Luiz Cláudio será o treinador do Madureira para a sequência da Copa Rio. O Tricolor Suburbano confirmou a informação em seu site oficial horas depois.

Luiz é funcionário do clube desde 1997 quando foi trazido por Cleimar Rocha, hoje técnico do Olaria, para ser auxiliar de preparação física da equipe mirim.Desde então, foi subindo de categoria até que estreou como treinador em 2005 no time Juvenil, quando levou a equipe até o título estadual daquele mesmo ano.

Sua única experiência entre os profissionais foi vitoriosa. Ele era auxiliar técnico de Alfredo Sampaio na melhor campanha do Madureira em Campeonato Caricoa de sua história. Sagrou-se campeão da Taça Rio e vice-campeão Estadual em 2006.

A apresentação de Luiz Cláudio acontecerá nesta terça-feira, às 15h, quando o elenco se reapresentará para treinar após a segunda-feira de folga. Ao seu lado estarão Vitor Tinoco, o novo preparador físico, Fernando Pinheiro, que seguirá como auxiliar de preparação física, e Alex Brandão, mantido como preparador de goleiros.

0 comentários:

Postar um comentário