sábado, 15 de outubro de 2011

Madureira e Friburguense ficam no zero

Resultado deixa o time do interior na ponta do Grupo F 


O Friburguense assumiu de maneira isolada a liderança do Grupo F da Copa Rio neste sábado (15), após empatar em 0 a 0, em Conselheiro Galvão, contra o Madureira. O time de Nova Friburgo foi a 4 pontos e o Tricolor Suburbano estreou nesta rodada e tem um, ficando em terceiro momentaneamente. No meio de semana, o Madureira faz o duelo contra o America e o Frisão recebe o Serra Macaense.

FOTO: ASCOM FRIBURGUENSE


Apesar de ser visitante, o Friburguense até assustou primeiro, em cabeceio de Diego Santos, mas a bola saiu por cima do gol de Márcio. O Madureira respondeu após falta cobrada e rebote do goleiro, o meia Michel chutou por cima.

A melhor chance do primeiro tempo foi do Friburguense. Bidu recebeu de Diego Guerra e dentro da pequena área fuzilou no canto, para grande defesa do goleiro Márcio. Antes do intervalo, o meia Jorge Luiz tentou de fora da área, mas novamente Márcio apareceu.

Na etapa final, Obina pelo lado do Madureira e Ziquinha no lado do Friburguense foram os nomes do jogo, mas suas finalizações pararam nos goleiros Márcio e Adílson e o 0 a 0 persistiu até o fim do duelo.

0 comentários:

Postar um comentário