quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Manoel Neto fala sobre saída do Bonsucesso

Técnico reconduziu o clube à elite do Campeonato Carioca 


Após ficar 10 meses no comando do Bonsucesso e levar o clube da Leopoldina de volta à Série A do Campeonato Carioca, o técnico Manoel Neto deixou o clube, como antecipou em primeira mão o GuiaFut esta semana. Após um silêncio, o ex-comandante da equipe falou sobre sua saída.

Neto destacou o carinho que recebeu no clube e comentou as mudanças. ""No futebol moderno é normal que mudanças estruturais aconteçam a cada dia e aqui no Bonsucesso as coisas não seriam diferentes. Quase centenário, é um clube de muita tradição e que está entrando no período de modernização exigido pelo esporte atual", disse.

Conhecido como o "Rei do Acesso" no estado, após ter conduzido nada menos do que dez clubes às principais divisões, Neto deixou o Rubro-anil com números expressivos e aproveitamento plenamente satisfatório, cerca de 65%.

Manoel comandou o Cesso por 10 meses (FOTO: ASCOM)


Agora marcado para sempre na história do time da Leopoldina, técnico falou sobre o momento e o futuro. "Para mim já é uma grande honra fazer parte da história do Bonsucesso no acesso à Série A, esperado por 18 anos, e tenho certeza que eu e toda a minha comissão técnica teremos as portas abertas neste clube que tão bem nos recebeu", disse Manoel Neto, que começou a trabalhar no Rubro-anil em 12 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário