sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mário faz balanço positivo da Cabofriense

Treinador avalia que competição serviu para o clube dar experiência aos jogadores da casa


Depois de ter sido novamente rebaixada para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual, a Cabofriense utilizou a Copa Rio para dar experiência aos jogadores da base. Sem recursos e com a ruptura do clube com a prefeitura, que patrocinava a equipe, o time do técnico Mário Marques tem por objetivo descobrir atletas para a disputa da Segundona em 2012. E, na véspera da despedida, que acontece neste sábado, contra o Bangu, em Moça Bonita, o treinador considera a missão cumprida. 

Apesar das dificuldades, treinador avalia campanha como positiva

“Nosso time é um dos mais jovens da Copa Rio, com apenas três jogadores maiores de 23 anos: o goleiro Flávio, o meia Diego Salles e o atacante Allan. Mesmo assim, fizemos bons jogos, especialmente em casa, onde poderíamos ter vencido as três partidas, apesar de termos caído em um grupo muito difícil. A vitória em casa sobre o Macaé também foi importante. Criamos muitos gols e poderíamos ter vencido por uma vantagem mais ampla, mas o 2 a 1 foi importante para esses jogadores”, resume o treinador. 

Mário sabe que a equipe não terá vida fácil neste sábado. O Bangu vem de derrota em casa e precisa de uma boa vitória para avançar. “As vezes a juventude tem atrapalhado o rendimento de nosso time. Tenho conversado com o elenco para que todos mantenham a tranqüilidade. Sabemos que será um jogo muito difícil, o Bangu tem um time forte e precisaremos ter equilíbrio em campo para que tudo acabe bem”, conclui Mário.

Com três pontos, a Cabofriense é lanterna do grupo B da Copa Rio, que tem ainda neste sábado o confronto entre Friburguense e Macaé, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. 

0 comentários:

Postar um comentário