terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nova Iguaçu avalia resultados da temporada 2011

Diretor de futebol, Zinho reconhece méritos no Estadual e crítica time da Copa Rio


Sem mais nenhuma competição para profissionais e juniores este ano, o departamento de futebol do Nova Iguaçu já volta toda a sua atenção para a temporada 2012. O foco está todo no Campeonato Carioca. A diretoria deu um período de férias ao elenco para fazer o balanço de 2011 e planejar a próxima temporada. Zinho, diretor técnico do clube e um dos responsáveis pelo futebol falou sobre este momento e as expectativas para 2012.

Zinho (D), ao lado do presidente Jânio Moraes


O cartola falou ao site oficial do Laranjão sobre a temporada 2011 e destacou alguns pontos postivios. "Foi uma temporada que nos rendeu resultados positivos. Nos mantivemos na Primeira Divisão do Campeonato Carioca, fazendo ótimos jogos contra Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo, e ainda revelamos grandes talentos, que é a principal filosofia do clube", contou.

Se para o Estadual sobrou elogios, o mesmo não aconteceu sobre o grupo que disputou a Copa Rio, onde a equipe da Baixada foi eliminada como última colocada de sua chave, ficando atrás de America, Duque de Caxias e Madureira.

"Fiquei um pouco decepcionado, não com a desclassificação, mas sim com a atitude de alguns atletas. Tivemos duas chances para nos classificarmos em casa e o time esteve apático, sem determinação. Mas até mesmo esta desclassificação teve seu lado positivo. Serviu para enxergarmos as deficiências da nossa equipe e nos deixou com tempo para montar um elenco forte para o próximo ano", finalizou.

Para 2012, Zinho revelou que a expectativa é melhorar a classificação em relação ao ano passado e ser os melhores entre os pequenos que brigam por uma vaga na Série D do Brasileiro e quem sabe, beliscar uma vaga nas semifinais de algum turno.

0 comentários:

Postar um comentário