sábado, 29 de outubro de 2011

OPG: America goleia, Fla mantém 100% e Bota vence clássico

Após a rodada, Fla vence, Glorioso abre vantagem para o Flu e America adia classificação antecipada do Rubro-negro


O Torneio Otávio Pinto Guimarães está na sua reta decisiva e neste sábado (29), aconteceu a primeira rodada do returno, com destaque para as vitórias de Flamengo, que manteve os 100% e a do Botafogo, no clássico contra o Vasco. Além da goleada do America sobre o São Cristovão.

Em Macaé, no Norte do Estado, o time da casa, único que não venceu no Grupo E, acabou sendo derrotado pelo avassalador Flamengo, por 2 a 1. O time da Gávea foi a 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento, enquanto o time de Macaé fica na lanterna com apenas um.

No outro jogo da chave, o America humilhou o São Cristovão, em Edson Passos. O time vermelho fez 5 a 1 nos cadetes e foi a sete pontos, deixando o rival com três. Na próxima rodada da chave, no sábado (5), o America visita o Flamengo e caso vença, manterá as chances de classificação. São Cristovão e Macaé, jogarão na Figueira de Melo apenas para cumprir tabela.

Vitória do Glorioso no clássico
Em Itaguaí, o Vasco ainda tinha esperanças de classificação para a decisão e recebeu o líder Botafogo, atual campeão do Carioca de Juniores. O Glorioso se impôs e não se intimidou por jogar na casa do rival e venceu pela contagem mínima: 1 a 0. O resultado levou o Botafogo aos 10 pontos, quatro à frente do Fluminense, que fecha a rodada neste doingo (30), contra o Volta Redonda, fora de casa.

Na próxima semana, o Fluminense fará o clássico contra o Vasco, em Xerém, enquanto o Botafogo receberá o Volta Redonda, em Niterói, no Caio Martins.


0 comentários:

Postar um comentário