sábado, 29 de outubro de 2011

Poker/PEC goleia Imperial no derby petropoltiano


Mais forte entrosado, PEC faz a festa na casa do adversário

Em sua melhor atuação no Campeonato Estadual de Futsal 2011, o Poker/PEC goleou  o Imperial por 5 a 1, com gols de Vander Carioca, Sixel, Andrey, Régis e Pelé, para o tetracampeão estadual. Guilherme descontou para o time da casa, que atuou, na noite desta sexta-feira (28), no Ginásio do Corrêas, em Petrópolis, no segundo derby petropolitano da competição. O primeiro terminou com empate em 1 a 1.

Foto: Divulgação/Imperial

Bananeira, do Imperial (C) tenta fugir da marcação
Com o resultado desta sexta-feira, além de garantir a classificação antecipada à próxima fase, o Poker/PEC segue invicto na competição, com 19 pontos, provenientes de seis vitórias e um empate, e está na liderança do grupo B. Já o Imperial, com os mesmos 19 pontos, mas com um jogo a mais, perdeu a invencibilidade e caiu para a segunda posição.

Com toques rápidos e precisos, o time buscou a vitória desde o início da partida.Com a vantagem de 2 a 0 na primeira etapa, voltou do intervalo disposto a manter o ritmo e garantir os três pontos. Foi o que aconteceu, fechando o jogo em 5 a 1.

Autor de um dos gols, Rafael Sixel destacou a força do grupo e o empenho em busca do pentacampeonato. Segundo Sixel, cada jogador deu uma contribuição importante nesta vitória, provando mais uma vez o favoritismo para a conquista do título:

“A cada jogo ganhamos mais força e mostramos a força do elenco. A competição agora vai afunilando e ficando os melhores. Mas o grupo está numa ótima fase, demonstrando muita vontade na conquista do título”, complementou Sixel.

Pela última rodada desta fase de classificação, o Poker/PEC enfrenta o Botafogo na próxima sexta-feira (4), às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O Imperial, que já completou seus jogos nesta primeira fase, folga na última rodada.

0 comentários:

Postar um comentário