terça-feira, 11 de outubro de 2011

São João da Barra rescinde com jogadores


Apenas alguns atletas ficarão para a temporada 2012

Após a péssima campanha na Copa Rio e a eliminação precoce na competição, o São João da Barra se reuniu na tarde da última segunda (10), no estádio Manoel Viana de Sá, no Norte do Estado. Diretoria, comissão técnica e jogadores conversaram sobre o futuro do time.

No encontro, o presidente do time, Daniel Barreto liberou todos os jogadores do elenco profissional e os contratos foram rescindidos. Parte dos atletas liberados vão ser chamados para conversar sobre um novo vínculo a ser firmado para a Segundona de 2012.

Jogadores como o veterano Rondinelli, o goleiro Gláucio, o lateral Sassá e o zagueiro Ronzei devem continuar na equipe, assim como o atacante Catitu.

Com relação ao comando do time, o técnico Cézar não será ser mantido no comando da equipe profissional e treinará agora os juniores, e algumas alterações no restante da comissão técnica deverão acontecer. A data da reapresentação ainda não está oficialmente marcada, mas será na primeira quinzena de novembro, quando será iniciada a preparação para a Série B, única competição profissional a ser disputada.


0 comentários:

Postar um comentário