terça-feira, 25 de outubro de 2011

Thiago Galhardo crê em classificação do Botafogo

Relacionado para o jogo, meia acredita em bom resultado do Glorioso 


O Botafogo entra em campo nesta terça (25), pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-americana, contra o Independiente Santa Fé-COL, em Bogotá. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília) e o Bota precisa de uma vitória simples ou empate com dois gol mais gols para garantir a vaga nas quartas.

Para o jogo, o Glorioso não contará com o zagueiro Antônio Carlos, o volante Renato e o atacante Loco Abreu, além do lateral Alessandro, poupados para o duelo. Em contra-partida, terá Elkeson e Herrera, além do goleiro Jéfferson.

Apesar dos desfalques, o time carioca está confiante e quem garante é o meia Thiago Galhardo, relacionado para a partida e que tem a expectativa de entrar no decorrer do duelo contra os colombianos.

"Temos a melhor expectativa estamos bem confiantes, mas sabemos que será um jogo duro. Porém, temos totais condições de garantir a classificação para a próxima fase", contou.

Em entrevista ao GuiaFut, o jogador ainda informou que chove muito na capital da Colômbia e que o gramado deverá estar pesado na hora do duelo, além da mobilização da torcida. O Botafogo tentará igualar as campanhas de 2008 e 2009, quando também alcançou às quartas-de-final do torneio continental.

0 comentários:

Postar um comentário