domingo, 30 de outubro de 2011

Tupi/MG garante acesso à Série C


Mineiros empataram com o Anapolina, em Goiás


Mais um clube garantiu neste domingo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro: o Tupi, de Juiz de Fora/MG. A equipe de Minas Gerais ficou no empate em 2 a 2 com o Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO e, com a vantagem obtida no jogo de ida, quando venceu por 4 a 1, garantiu o acesso e uma vaga nas semifinais da competição. 

Fora de casa, mineiros fazem a festa e agora vão brigar pelo título
 
Apesar dos placares sugerirem uma classificação tranqüila, o jogo foi apertado e o Anapolina chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Nonato e Celso e, com mais um gol, estaria classificado pelo critério de gols marcados fora de casa. Mas, na segunda etapa, o Galo contou com mais uma atuação inspirada de Ademílson, que descontou aos 33 e igualou o placar aos 42.

Já promovido, o Tupi enfrenta o Oeste de Itápolis/SP, em busca de uma vaga na final da competição. Na outra semifinal, o Santa Cruz venceu o Cuiabá/MT por 2 a 1, fora de casa, e garantiu presença na final.

Voltaço pelo caminho

Ao longo deste Campeonato Brasileiro da Série D, o Tupi/MG teve pela frente apenas um clube do Rio de Janeiro: o Volta Redonda, eliminado nas oitavas-de-final. No jogo de ida, em casa, o Voltaço venceu por 1 a 0, mas foi eliminado com derrota por 4 a 2 em Juiz de Fora, no jogo de volta.

0 comentários:

Postar um comentário