terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltaço confirma Valtinho como treinador


 Clube aposta em solução caseira para crescer na Copa Rio


Como antecipou o GuiaFut na noite de domingo (16), Valter César comandará o Volta Redondapara a sequência da Copa Rio. O nome do novo treinador foi anunciado oficialmente pela diretoria do clube na tarde de segunda-feira, em entrevista coletiva realizada no Complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso, em Volta Redonda. 

Valtinho é o novo treinador do Voltaço
Valtinho dirigia a equipe de juniores do Volta Redonda, que terminou o Campeonato Estadual da categoria na terceira posição. O treinador também foi responsável pelo acesso do Fênix, de Barra Mansa, ao Campeonato Estadual da Série B, em 2009. Na ocasião, a equipe foi vice-campeã da Terceirona.

O comandante mostrou confiança e motivação ao assumir a equipe.

 “Estou feliz por poder enfrentar este desafio. Com determinação e empenho iremos alcançar nosso objetivo, que é a conquista da Copa Rio. Acredito no grupo e tenho certeza que os jogadores também almejam esta conquista. Se conseguimos vencer os próximos três jogos, que serão em casa, entraremos na disputa da classificação para a próxima fase”, afirmou o treinador.

O novo treinador já é velho conhecido do torcedor tricolor. Vestindo a camisa do Voltaço, Valtinho disputou cerca de 300 partidas e conquistou três Copas Rio, um vice campeonato Brasileiro Série C, em 1995, e o vice campeonato Carioca de 2005. 

O Volta Redonda folga na rodada desta quarta-feira (19) e só volta a campo sábado (23), quando recebe o America, às 18h, no Estádio da Cidadania.



0 comentários:

Postar um comentário