segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Acácio comanda primeiro treino na Rua Bariri nesta terça (8)

Técnico foi apresentado na segunda (7) e comandará o time no Carioca 


Confirmado como novo técnico do Olaria para a temporada 2012, Acácio comanda nesta terça-feira (8), o primeiro treino à frente do time Alvianil. Nesta segunda (7), o novo treinador foi à Rua Bariri para conhecer o clube e ter o primeiro contato com os novos comandados e integrantes da comissão técnica.

O novo comandante falou sobre o encontro no clube. "O primeiro contato foi ótimo. Fui bem recebido por todos e o clima foi muito positivo, mas a partir de amanhã (terça) é trabalho e trabalho. E nesse primeiro momento tenho que fazer uma análise do grupo, conhecer bem os jogadores e suas condições.

Sobre o planejamento e metas, o técnico foi incisivo. "Vamos ver as opções e ter uma ideia do que precisamos para o Campeonato Carioca e para uma possível Copa do Brasil. Em dezembro espero ter o grupo praticamente definido e iniciar o Carioca muito forte. O ano de 2012 já começou para o Olaria" contou.

Em 2012, além do Campeonato Carioca, o Olaria pode vir a disputar a Copa do Brasil. Caso Flamengo, Botafogo e Fluminense confirmem a vaga para a Taça Libertadores — o Vasco já está garantido —, o time da Rua Bariri estará confirmado na competição nacional. Isso se deve a uma regra da CBF, que impede que clubes disputem simultaneamente a Copa do Brasil e a Libertadores. A pré-temporada do Olaria também já está definida. No dia 4 de janeiro, o elenco viaja para Lambari-MG, onde fica até o dia 14.

0 comentários:

Postar um comentário