terça-feira, 8 de novembro de 2011

Artsul inicia preparação para a Segundona


Tricolor da Dutra é dirigido pelo técnico João Francisco

O Artsul deu início ao trabalho de preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série B nesta segunda-feira (7), no CT do Carcará, em Austin. Recém chegado, o técnico João Francisco realizou um período de observações com os atletas da categoria de juniores e indicados. Em seguida, um bate papo com sua comissão técnica para tratar do planejamento da semana.





João Francisco (C) e sua comissão técnica no Artsul
De acordo com o vice presidente Cristiano Pereira, será realizada apenas uma semana de avaliações e, em seguida, o trabalho se volta para a formação do time. “Estou muito empolgado com a situação atual. Temos um excelente treinador e comissão técnica, agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Teremos esta semana de avaliação e depois é só acertar o time”, disse o dirigente.

Com relação aos reforços, Cristiano aguarda apenas detalhes para acertar as contratações. “O João esteve observando alguns jogos e me passou uma lista da qual estamos correndo atrás. Na próxima semana teremos novidades”, prometeu.

O novo treinador foi responsável pela revelação de muitos jogadores para o futebol brasileiro, como Vampeta, Júnior, Paulo Isidoro e Dida. Com mais de dez títulos na bagagem, João Francisco espera fazer história no Tricolor da Dutra. “Chego com a missão de colocar o clube na elite, e vamos trabalhar duro para isso”, disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário