domingo, 13 de novembro de 2011

ASA vence o Duque em Alagoas


Gols sairam somente na segunda etapa
Lanterna e já rebaixado para a Série C, o Duque de Caxias conheceu neste sábado (12) sua primeira derrota sob o comando do técnico Mário Marques. O Tricolor da Baixada foi superado por 2 a 0 pelo ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL. Com o resultado, os alagoanos chegam aos 45 pontos e, momentaneamente, deixam a zona de rebaixamento  e aparecem em 16° lugar. Enquanto isto, com 16, os fluminenses seguem em último lugar e não têm mais chances de ganhar posições, a duas rodadas do fim.

Em busca de um fim de campeonato digno, o Duque de Caxias resistiu como pode à pressão dos alagoanos, que foram para o ataque desde o início. No entanto, os gols só saíram na segunda etapa, em cobrança de falta ensaiada. Raúl rolou a bola para Francismar, que chutou forte e a bola entrou no canto do goleiro Fernando: ASA 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 30 minutos, com Raúl, que aproveitou cruzamento para, de cabeça, ampliar para os alagoanos: 2 a 0. A partir de então o jogo ficou mais cadenciado. Menos interessado no resultado, o ASA deu espaço ao Duque de Caxias, que assustou com Abedi, que mandou uma bola na trave de Gilson, mas foi só.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado (19), quando terá uma missão difícil: parar a Portuguesa, líder e já campeã da Série B, em seu último jogo no Canindé, que acontece às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário