domingo, 6 de novembro de 2011

Audax goleia o Duque e segue vivo

Fora de casa, meretienses fizeram 4 a 1 e depende apenas de si para se classificar 


O Audax voltou à zona de classificação da Copa Rio neste domingo (6), ao derrotar o Duque de Caxias por 4 a 1, de virada. O resultado deixou os meretienses com 12 pontos e na segunda colocação, dependendo apenas de si para se classificar, enquanto o Duque segue em último com 1 ponto. O Audax só jogará agora na última rodada, contra o Bangu, em casa. O Duque, visita o Resende na quarta (9).

Já eliminado, o Duque de Caxias entrou em campo como um franco atirador, enquanto o Audax errava bastante passes. Os goleiros Raphael e Felipe foram pouco acionados, já que as chances de gols eram raras. Porém, aos 36, a rede balanou. Deivyson recebeu, driblou dois marcadores e fuzilou no canto de Felipe, fazendo 1 a 0 para o Duque de Caxias. A vantagem durou cinco minutos, pois, Castro, recebeu na pequena área e chutou firme, empatando o duelo.

Audax volta à zona de classificação para as semifinais da Copa Rio




O segundo tempo começou diferente do primeiro, com o Audax indo para cima e pressionando o time da Baixada Fluminense. A pressão não surtia efeito, e aos 10 minutos, Rafael Martins chutou forte a bola rebatida pela defesa e quase virou o marcador. Aos 27, a virada veio para o Audax. Calisto cruzou da direita e o zagueiro Rafael Donato fez o segundo. O Duque atordoou e aos 41, Rafael Martins sofreu pênalti, convertido por ele mesmo.

Quase no fim da partida, Wellington recebeu bola no meio-campo e foi carregando sem marcação. Próximo ao gol, arriscou o chute de fora da área e fez um golaço, decretando o fim do duelo e a goleada meritiente por 4 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário