sábado, 26 de novembro de 2011

Bonsucesso tenta viabilizar jogos no Leônidas da Silva

Clube corre risco de não mandar partidas em seu campo no Estadual 2012 


Após vários anos longe da elite do futebol carioca, o Bonsucesso enfim voltou à Série A e está se preparando para a disputa da competição em janeiro de 2012. Porém, o clube corre contra o tempo, para poder mandar jogos no Estádio Leônidas da Silva.

Durante o último Conselho Arbitral realizado, o campo do time da Leopoldina sofreu críticas do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes. Na ocasião, o mandatário argumentou que obras precisariam ser feitas, principalmente nos muros das arquibancadas.

Em contato com o GuiaFut, a Assessoria de Imprensa da equipe carioca informou que as providências solicitadas pela Federação estão sendo tomadas e em breve, o campo será vistoriado pelas autoridades.

Cadeiras estão sendo colocadas nas arquibancadas (FOTO: ANDRÉ QUEIROZ)

Caso não consiga concluir as reformas, o Cesso terá que mandar suas partidas no Estádio Luso-Brasileiro, de propriedade da Portuguesa. O primeiro compromisso como mandante do time no Estadual será na segunda rodada, dia 28 de janeiro, contra o Madureira. Antes, a equipe faz sua estreia diante do Flamengo, no Engenhão ou em Macaé.

1 comentários:

Faco num sugestao ao bonsucesso. trocar o bancod e reservas do visitante e contruir um novo no mesmo lado do banco do bosucesso. desta forma a vizibilidade dos torcedores na arquibancada paralela a social sera maior e onde sugerida em nada atrapalha a social.

Postar um comentário