sábado, 12 de novembro de 2011

Ceres começa a pensar em 2012


Clube renova com o técnico Floraci Pereira e com o goleiro Léo Flores
Maria Pimenta
Do GuiaFut, no Rio de Janeiro


Com os grupos já anunciados, o Ceres começa a se organizar para a disputa do Campeonato Estadual da Série B de 2012. O clube renovou o contrato do técnico Floraci Pereira, manteve a base da atual temporada e está em busca de reforços que serão anunciados até o dia 28 (segunda-feira), para quando está marcada a reapresentação da equipe, na Rua da Chita, em Bangu.

Floraci seguirá na Rua da Chita em 2012
Está entre os remanescentes o goleiro Léo Flores, destaque da equipe na última Segundona e um dos xodós da torcida. Uma das caras novas é o zagueiro Alexandre Cavalo, que estava no Mesquita e tem passagem pelo Riostrense, além de jogadores promovidos do time de juniores, como o meia Steve Wonder, filho do ex-craque Marinho, ídolo no clube do outro lado do bairro: o Bangu.

Durante toda a temporada, os portões do Estádio João Francisco dos Santos ficaram fechados para a torcida, que só pode acompanhar o time nos jogos fora de casa. Mas, de acordo com o supervisor Misael Souza, isto deve mudar já para a próxima competição.

“A arquibancada e o campo devem passar por reformas. A arquibancada não deve ser ampliada porque o campo é prioridade, já que vamos receber grandes equipes na Segundona, mas posso afirmar que já existe um projeto de uma repaginada radical no estádio, que vai dar maior projeção ao clube”, promete.

O Ceres está no grupo A da competição, que conta com Artsul, Barra Mansa, Carapebus Mesquita, Quissamã, São Cristóvão, Serra Macaense e Teresópolis, além de Rio Branco e Tigres, que ainda não garantiram que vão disputar na competição.

1 comentários:

Vamo lá meu Ceres! Rumo à Série A! E recebendo a galera no estádio!

Postar um comentário