terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ceres se reapresenta de olho na Segundona 2012

Azul de Bangu quer fazer campanha melhor do que este ano 


O elenco do Ceres se reapresentou na manhã desta chuvosa segunda-feira (28), no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, para dar início à preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série B de 2012.

Disposto a contar com cerca de trinta atletas para a próxima temporada, o treinador Floraci Pereira acredita que a manutenção do elenco utilizado em 2011 poderá credenciar o Ceres na briga pelo acesso à elite.

 "Por já conhecer a qualidade do grupo e saber o que esperar dos jogadores, acredito que poderemos brigar pelo acesso à elite no ano que vem.  O Ceres cumpriu uma campanha muito boa este ano e surpreendeu na primeira fase, mas pecou por algumas deficiências que serão supridas com a chegada de reforços que valorizarão o elenco", afirma Floraci.

Com permanência garantida  dos experientes Léo Flores e Douglas Silva, o diretor de futebol Winston Soares implantou uma cartilha disciplinar para os jogadores e acredita que o clube brigará pelo título. "O trabalho do clube mudou há seis anos e, desde então, cumprimos campanhas honrosas no estadual, mas agora acredito que tenha chegado a nossa vez.  Após as avaliações físicas e técnicas, partiremos em busca de reforços pontuais, contando com jogadores que se adequarão ao nosso clube", avalia.

No grupo A da Segundona, o Ceres estreia na competição no dia 4 de fevereiro, no Estádio João Francisco dos Santos, contra o Tigres do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário