quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Com técnico definido, Paduano já treina para a Terceirona

Clube do Noroeste será comandado por Enílson Peixinho, ex-atacante da equipe


O Paduano Esporte Clube já iniciou o processo de seleção de atletas para a disputa da Série C do Campeonato Carioca 2012. Neste feriado de Finados, o Alvi-anil de Pádua realizou mais uma atividade no campo do Ciep 266 para observar os atletas.


Peixinho será o técnico do Alvi-anil (FOTO: ASCOM PADUANO)
Cerca de 25 jogadores de Pádua e municípios vizinhos estiveram presentes no segundo dia de atividades, que foi comandado por Enílson Peixinho, escolhido para ser o técnico do Paduano na Terceirona de 2012.
Peixinho foi atacante do clube no ano de 1987, quando a equipe conquistou a Série C em cima do Miguel Couto e também conquistou outros torneios amadores pela região. Com relação ao trabalho atual, o comandante fez questão de pedir profissionalismo na conversa com os atletas.

"Estamos iniciando um trabalho que tem tudo para dar certo e por isso, peço comprometimento de todos os jogadores que estão vindo treinar. Tenho certeza que todos serão beneficiados e o clube terá resultados positivos", concluiu o treinador.

Peneira continua

O Paduano volta a treinar nesta quinta-feira (3), novamente no campo do Ciep 266, a partir das 16h30. Qualquer jogador pode participar das peneiras, que acontece de segunda a sexta e para isso, a única exigência é ter nascido entre os anos de 1989 e 1995.

0 comentários:

Postar um comentário