quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Com um a menos, Duque empata e rebaixa Vila Nova-GO

Resultado de 1 a 1, fez queda goiana ser decretada 


Sob a batuta de Mário Marques, o Duque de Caxias entrou em campo mais uma vez pela Segundona, e pelo menos não perdeu. No Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Vila Nova/GO e de quebra, acabou rebaixando o rival. Os dois times voltam a campo no sábado (12), quando o Duque visita o desesperado ASA e o Vila receberá a campeã Portuguesa.

Com um primeiro tempo fraco, a principal chance de gol foi em jogada de Jhon Lennon pela direita, que cruzou par Túlio Souza, de primeira, acertar a trave do goleiro Fernando.

Na etapa complementar, logo aos dois minutos, Victor Ferraz cruzou e o veterano Alvaro, de cabeça, abriu o placar. Logo em seguida, Vitor derrubou Túlio Souza em uma entrada dura e acabou expulso. Com um a menos, o Duque arrancou empate. Túlio Souza derrubou Bruno Veiga na área. Erick Flores cobrou pênalti com categoria e deu números finais ao jogo.

Lusa campeã

A Portuguesa jogou em casa e ficou no 2 a 2 com o Sport. O empate deixou os lusitanos felizes, já que garantiu, com três rodadas de antecipação o título da Segundona 2011. Também na rodada, o Náutico fez 2 a 1 no Barueri e está virtualmente na elite. Ponte e Bragantino completam o G4. Porém, Sport, Americana, Goiás, Vitória e Criciúma, ainda possuem chances de acesso.

0 comentários:

Postar um comentário