domingo, 6 de novembro de 2011

Domingo de decisão para Frisão e Serra

Equipes disputam a liderança do grupo F, no Moacyrzão 
Empatados em pontos, mas em momentos opostos na Copa Rio, Serra e Friburguense se enfrentam na tarde deste domingo (06), às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em um jogo no qual o vencedor, se houver, dará uma passo gigantesco para conquistar uma das duas vagas para as semifinais da competição.

Pelo lado macaense, o time vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e tem mostrado um futebol eficiente, que cresce a cada jogo. O técnico Júlio César conta com a boa fase do meia Rogério e também do atacante Pimenta. Os dois dividem a artilharia da Copa Rio com sete gols casa.


No aspecto tático, a equipe ainda não perdeu desde que adotou o 4-5-1 e para a ‘decisão’ o esquema está mantido. A boa notícia ficou por conta do volante Dos Santos, que deu um susto na última partida ao sair do estádio de ambulância, após uma dividida com o lateral Tiago Costa do Volta Redonda. 

Felizmente não foi constatada nenhuma fratura ou luxação no local, mas a tendência é que Tiago Pedra inicie a partida, já que Gaúcho também continua entregue ao departamento médico. 

Já o Friburguense, não passa por um bom momento, foi derrotado nas duas últimas partidas e perdeu a boa vantagem de pontos que tinha sobre os adversáros. A equipe se reapresentou na quinta, e antes do treinamento aconteceu uma conversa da comissão técnica com os jogadores. O técnico Gerson Andreotti analisou o momento do time tricolor.


“Esse é o caminho, a conversa. A gente vem numa trajetória longa de vitórias e aconteceram essas duas derrotas. Não podemos deixar que o grupo perca o foco no objetivo”, disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário