quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Federação divulga data do Arbitral da Terceirona 2012

Reunião será na segunda semana de janeiro . Competição deve começar em março


Após muito mistério e incertezas, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), divulgou nesta quinta (24), a data do Conselho Arbitral do Campeonato Carioca da Série C de 2012. A reunião que servirá para definir os grupos e regulamento da competição acontecerá no dia 8 de janeiro.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, a tabela de qualquer competição profissional deve ser divulgada com no mínimo 60 dias de antecedência, sendo assim, a Terceirona começará apenas na primeira quinzena de março, diferente do que era divulgado.

Até o momento, não sabe-se ao certo quantos clubes participarão da Série C. Dos rebaixados da Segundona nesta temporada - Cardoso Moreira, Aperibeense e Itaperuna -, apenas o Itaperuna tentará participar. Além disso, equipes importantes voltarão ao profissionalismo, casos de Paduano e Miguel Couto, que fizeram a final da competição em 1987, com o time de Pádua levando a melhor.

A temporada de 2012 também contará com algumas estreias, casos dos times das cidades de São Pedro da Aldeia, Casimiro de Abreu e São Gonçalo.

Também estão confirmados na Terceirona alguns clubes tradicionais, como Campo Grande, Rubro Social e Arraial do Cabo, além de outros times como Búzios, Santa Cruz, Villa Rio, Mangaratibense, América de Três Rios e Barra da Tijuca (antigo Yasmin).

0 comentários:

Postar um comentário