sábado, 26 de novembro de 2011

Gilson Gênio está perto do São Cristóvão

Novo treinador dos Cadetes deve ser anunciado na próxima semana

O São Cristóvão pode anunciar um treinador conhecido nos próximos dias. A cúpula de futebol do clube negocia com Gilson Gênio, que por muitos anos dirigiu o time de juniores do Fluminense, em um período de muitas conquistas e, no início da temporada, comandou o America nas primeiras rodadas da Taça Guanabara.

Gilson Gênio pode ser anunciado como treinador do São Cristóvão nos próximos dias

Patrocinado pelo plano de saúde Assim, o São Cristóvão promete buscar o acesso à Primeira Divisão em 2012, ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, quando brigou contra o rebaixamento para a Terceirona.

“Tenho conversado com o grupo que está assumindo o futebol do São Cristóvão. Eles aguardam a definição do tempo de contrato com o clube para, a partir disto, tomar algumas decisões, como o anúncio do treinador e de alguns jogadores”, explica Gilson Gênio.

O chaveamento do Campeonato Estadual da Série B já saiu e o São Cristóvão está no grupo A, ao lado de Artsul, Barra Mansa, Carapebus, Ceres, Mesquita, Quissamã, Rio Branco, Serra Macaense, Teresópolis e Tigres. Os cinco primeiros colocados de cada chave passam de fase, além de dois clubes por índice técnico.

A competição começa dia 4 de fevereiro (sábado), e o São Cristóvão estreia em casa, às 16h, contra o Serra Macaense.

0 comentários:

Postar um comentário