quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gottardo comanda primeira atividade no Cesso

Técnico observou alguns jogadores e marcou jogo-treino para o final de semana 


Em sua primeira atividade de campo, Wilson Gottardo dirigiu neste feriado de Finados, um coletivo no Estádio Leônidas da Silva e aproveitou para avaliar o elenco rubro-anil que está sendo montado para a disputa da Série A de 2012.

Mostrando muita seriedade, o treinador permanceu no gramado orientando os jogadores e, por várias vezes, interrompia a atividade buscando o melhor posicionamento de todos os setores, dando ênfase à saída da defesa para o ataque e a ocupação de espaços.

"O trabalho teve início há três dias quando pude avaliar relatórios do grupo que venceu a Série B com méritos e, aos poucos, vou conhecendo todo os jogadores.  Tive boa impressão do elenco que, mesmo com muitos jovens, mostrou ter jogadores de qualidade acentuada e, aos poucos, todos vão assimilando às orientações e a minha maneira de trabalhar", disse Gottardo.

No próximo sábado (5), às 9h30, o treinador dirigirá a equipe em jogo-treino com o Barcelona, equipe da Série C do Rio de Janeiro, no Estádio Leônidas da Silva, onde continuará avaliando o elenco.

0 comentários:

Postar um comentário