sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A 3 meses do início da Série B, poucos times têm treinadores definidos

Das equipes inscritas, apenas 8 definiram técnicos 

A Segundona do Carioca 2012 promete ser bastante disputada, com várias equipes tradicionais como America, Cabofriense, São Cristovão e Goytacaz brigando pelo acesso juntamente com mais 15 equipes de todos os lugares do Estado do Rio de Janeiro. A competição começará no dia 4 de fevereiro e nesta sexta (4), estamos examentamente há 90 dias do início do torneio. Porém, mesmo com apenas três meses de definição, apenas oito times definiram seus técnicos.

Dos rebaixados em 2011, America e Cabofriense seguem indefindios. O Diabo tinha Dé Aranha no comando e agora está sob a batuta Hugo Salles, mas apenas até o fim da Copa Rio, onde seu futuro deverá ser definido quando a participação americana chegar ao fim. Já no Litoral, a Cabofriense perdeu recentemente Mário Marques, que assumiu um cargo na diretoria do Bangu e não sabe quem será seu comandante para 2012.

Dos que subiram da Série C para a B, apenas o Carapebus tem seu técnico definido, já que Luciano Lamoglia foi mantido no cargo. Enquanto isso, o Goytacaz ainda não definiu se continuará ou não com Branco no comando técnico. Já o Juventus, espera o término da Série C de Juniores para definir seu futuro. Em Saquarema e São João da Barra, o Sampaio Corrêa e o SJB, respectivamente, ainda negociam com diversos treinadores, assim como a Portuguesa. Tigres e CFZ já entraram com pedido de licença e não devem jogar a Série B. O Rio Branco de Campos ainda não definiu se jogará ou não a competição.

Dos demais que definiram, além do Carapebus, o Serra Macaense manterá Júlio Oliviera à frente do time que faz boa campanha na Copa Rio. Quem também seguirá comandando o mesmo time é Maurício Barbieri, diante do Audax. Nesta semana, outros times confirmaram seus treinadores: João Francisco no Artsul e Luiz Fernando Irala no Barra Mansa.

Gilson Maciel, Lamoglia, Julio Oliveira, Barbieri, Paulo Henrique e João Francisco são alguns confirmados

Outras três equipes já possuem treinadores há algum tempo: o Quissamã terá o retorno de Paulo Henrique; Já nos Cadetes, Danilo Leal terá a responsabilidade de guiar o São Cristovão. O recém fundado Imperial, de Petrópolis terá Gilson Maciel.

O GuiaFut tentou contato com as diretorias de Ceres, Angra dos Reis e Teresópolis, mas não conseguiu falar com os seus mandatários ou representantes e saber como os times estão se preparando.

0 comentários:

Postar um comentário