sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imperial aplica goleada sobre o Vassouras fora de casa



Petropolitanos abrem a segunda fase do Estadual com o pé direito

O Imperial não se intimidou com a pressão da torcida do Vassouras e goleou o adversário por 6 a 1, na estreia da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal. Com uma das melhores atuações do time no campeonato a vitória veio naturalmente. Os gols foram marcados por Diego (2), Michel, João, Leanderson e Edu, para o Imperial. Caixote descontou para o time da casa. 

Diego, autor de dois gols da partida, marcou pela primeira vez nesse estadual e celebrou o fato de ter desencantado em uma hora tão importante. “Eu sabia que o gol iria sair na hora certa, por isso mantive a tranquilidade. Também tenho que agradecer a minha comissão técnica e aos meus companheiros por sempre ter confiado em mim e me ajudado”, comemorou. 

Imperial começa bem a segunda fase
O treinador da equipe Ney Marcos elogiou todos os jogadores especialmente Leanderson, que marcou seu primeiro gol pela equipe petropolitana. “O time todo está de parabéns tivemos uma ótima atuação tática e o time soube suportar a pressão deles. Todo o time foi bem e o Leanderson é um jogador que não vinha sendo relacionado, mas treinou bem essa semana, foi para o jogo e foi muito bem”, afirmou o treinador.

O Imperial teve o domínio da partida durante a maior parte do tempo e começou pressionando o adversário até abrir o placar aos 9min18s de jogo, com Diego. O gol deu ainda mais ímpeto a equipe petropolitana e aos 17min Michel fez o segundo do Imperial, levando a vantagem de dois gols para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo a equipe petropolitana não diminuiu o ritmo e logo aos cinco minutos João fez linda jogada individual e marcou um golaço. Dois minutos depois nova jogada do camisa sete, que rolou para o segundo gol de Diego; 4 a 0. Depois do quarto gol o Imperial passou a administrar o placar e sai sempre com perigo nos contra-ataques, até que aos 10 min Leanderson fez ótima jogada individual e chutou na saída do goleiro para fazer o quinto gol.

Com o placar adverso o time do Vassouras partiu para o tudo ou nada, jogando com o goleiro linha e conseguiu descontar a vantagem com um gol de Caixote, faltando 3min para o fim. Aproveitando o desespero do adversário Edu liquidou a fatura ao marcar um golaço, de trás do meio da quadra, de cobertura, final Imperial 6 a 1 no Vassouras.

Agora a equipe petropolitana folga nesta sexta-feira e treina sábado, domingo e segunda para o confronto com o Botafogo na próxima terça-feira.

Prorrogação

No tempo extra a partida ficou muito estudada, ao contrário do tempo normal. Os dois times evitavam se arriscar. O melhor lance do período foi um tiro livre se barreira efetuado por Rodrigo, que Leandro de Martini defendeu com o pé esquerdo. No final, faltando onze segundos, Rodrigo recebeu no papel do pivô, girou e bateu forte para marcar o gol da ACBF na prorrogação.

Rodrigo, autor do gol decisivo, comemorou a classificação para a decisão. “Errei o chute no tiro livre, mas consegui me recuperar no jogo, marcando o gol da classificação. Temos que comemorar, mas nos preparar para a decisão diante do Santos, que será uma partida de grande dificuldade”, afirmou.              

0 comentários:

Postar um comentário