quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Imperial apresenta lateral-direito


Marllon disputou a Copa Rio pelo America e reforçará a equipe de Petrópolis para a Segundona
O lateral-direito Marllon, de 21 anos, foi apresentado nesta terça-feira (29), na academia do Imperial, onde os jogadores fizeram um treino específico de musculação, como novo reforço do Imperial Futebol Clube para a disputa da série B do Campeonato Carioca de 2012. O jogador disputou a Copa Rio pelo América e chega para fazer parte da equipe petropolitana. 

Marllon disputou a Copa Rio pelo América
O atleta tem passagens pelo Vasco e Internacional e optou por jogar em Petrópolis pelo projeto que o Imperial possui. “O trabalho que está sendo apresentado é muito bom e tem tudo para dar certo. Não vamos jogar a série B a passeio, nosso objetivo já é conseguir o acesso para a primeira divisão e temos condições de conseguir”, afirmou o jogador.  

Marllon se descreve como um lateral ofensivo que gosta de apoiar, mas também marca. “Eu sou veloz vou bastante ao ataque, também tive que aprender a marcar e hoje consigo desempenhar bem a função. Acredito que posso ajudar bastante a equipe no objetivo de subir”, comenta o lateral. 

O elenco do Imperial já está quase completo e o treinador da equipe Gilson Maciel espera ainda neste início de dezembro estar com o plantel completo para a pré-temporada visando a Série B do Campeonato Carioca de 2012. A estreia da equipe petropolitana será dia 4 de fevereiro, contra a Portuguesa. 

Ficha Técnica

Nome: Marllon Corrêa Teixeira
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 17/07/1990
Naturalidade: São Gonçalo

Clubes

2008 Vasco
2009/2010 Internacional (RS)
2011 Estácio de Sá
2011 América

0 comentários:

Postar um comentário