quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imperial apresenta mais dois reforços para a Segundona

Petropolitanos apresentam lateral-esquerdo e atacante para 2012

O Imperial Futebol Clube apresentou seus dois novos reforços no treino da última segunda-feira o lateral-esquerdo Gabriel e o atacante Lino, que chegam para reforçar o elenco que irá disputar a série B do Campeonato Carioca de 2012. Os atletas chegam para dar mais experiência e opções ao treinador da equipe Gilson Maciel.

Gabriel foi formado nas categorias de base do Vitória (BA) e chegou a jogar a série A do Campeonato Brasileiro, este ano ele também jogou a série B do Carioca pelo Estácio de Sá e a Copa Rio pelo Boavista. O lateral-esquerdo Espera alcançar o sucesso logo no início do trabalho e destaca que a estrutura de trabalho pesou para ele vir para Petrópolis.

“O meu objetivo é subir com o time. Venho para dar meu melhor, conseguir fazer um bom trabalho e ajudar meus companheiros. Temos uma boa estrutura e boas condições de trabalho e isso também é um fator importante para alcançar o sucesso”, afirmou o jogador.

Lino tem 23 anos e já jogou por diversos clubes do país, teve a oportunidade de trabalhar com o treinador do Imperial, Gilson Maciel, no Joinville e espera repetir o bom desempenho. “Já trabalhei com o Gilson, ele me convidou para vir para o Imperial, a proposta foi boa e eu aceitei. Espero fazer um bom trabalho aqui e subir com o time para a primeira divisão”, projeta o atacante, que este ano disputou a série B do Carioca pelo Artsul.

O diretor de futebol Hingo Hammes destaca o esforço que tem sido feito pela diretoria para reforçar o elenco. “Nós já trouxemos alguns jogadores com experiência de primeira divisão e queremos montar um grupo ainda mais forte, por isso vamos continuar trabalhando até fecharmos o elenco para a disputa da série B"

Além dos dois jogadores o Imperial também apresentou o auxiliar técnico Everton Vanoni.


Ficha técnica dos reforços:



Nome: Gabriel de Souza Laurindo

Posição: Lateral-esquerdo

Data de Nascimento: 27/09/1990

Naturalidade: Rio de Janeiro



Clubes onde passou:

2006/2010 - Vitória (BA)

2010 - Colatina (ES)

2011- Estácio de Sá

2011 - Boavista



Nome: Jucelino dos Anjos de Lima

Posição: Atacante

Data de Nascimento: 28/03/1988

Naturalidade: Rio de Janeiro



Clubes onde passou:

2008 – Madureira

2008 – Bangu

2008 – Tigres

2009 – Volta Redonda

2009/2010 -  Joinville

2010/2011 – Luverdense (MT)

2011 – Artsul

2011 - Brasil de Pelotas

0 comentários:

Postar um comentário