terça-feira, 8 de novembro de 2011

Imperial estreia contra o Flu na segunda fase


Restam apenas oito equipes na busca pelo título estadual de futsal
A Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro divulgou, na noite desta segunda-feira (07), a tabela da segunda fase do Campeonato Estadual. O Imperial estreia nesta quinta, às 20h na Vila Olímpica de Caxias, contra o Fluminense.

A equipe petropolitana caiu no grupo mais difícil e uma vitória em casa seria muito importante para as pretensões do clube de chegar às semifinais. A segunda partida será na próxima segunda (14) contra o Botafogo fora de casa, em local e horário ainda indefinidos.

“Nós vamos com tudo para esses dois jogos em busca das duas vitórias para poder decidir em casa a classificação. Além disso, depois teremos o jogo contra o PEC, que será muito difícil”, afirmou o treinador da equipe Ney Marcos.

As outras partidas da equipe petropolitana serão no dia 18, contra o PEC, 20 diante do Fluminense e 22 contra o Botafogo todos no ginásio do Corrêas, encerrando sua participação nesta fase no dia 24 de novembro diante do PEC no ginásio da UCP. 

 A FFSERJ também definiu as datas das finais do campeonato. As semifinais acontecerão nos dias 26 de novembro e seis de dezembro e a final vai acontecer nos dias 9 e 11do mesmo mês, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV.

Grupo D: Imperial, Poker/PEC, Macaé e Fluminense.
Grupo E: Macaé, Vasco, Vassouras e Barra do Piraí.

0 comentários:

Postar um comentário