terça-feira, 1 de novembro de 2011

João Francisco é o novo treinador do Artsul

Técnico que revelou Dida e Vampeta terá a missão de guiar o Tricolor da Dutra
Depois de algumas especulações, o Artsul confirmou nesta terça (1), o seu novo treinador para o Campeonato Carioca da Série B em 2012, trata-se de João Francisco, conhecido no futebol nacional por revelar o goleiro Dida e o volante Vampeta, na época em que treinava o Vitória-BA, na década de 1990.

João teve passagens marcantes por Cuzeiro-MG, Vitória-BA e Bangu, estava no mundo Árabe, onde trabalhou por cinco anos. Agora, o treinador terá a missão de colocar o Tricolor da Dutra na elite do futebol do Rio de Janeiro. “Vamos encontrar muitas dificuldades, mas com muito trabalho e determinação conseguiremos o nosso objetivo que é chegar à elite”, disse João Francisco.

João Francisco assumiu o Artsul nesta terça-feira

Com relação à formação de jogadores, algo forte no Artsul, o comandante se mostrou otimista. “Tive a honra de revelar vários jogadores. Creio que aqui no Artsul teremos o mesmo sucesso”, concluiu.

O trabalho do time visando a Série B começa no próximo dia 7 na reapresentação dos jogadores que foram promovidos da categoria de juniores para os profissionais. O Artsul espera repetir a boa campanha de 2009 e 2010, quando chegou à fase final, já que em 2011, brigou para não ser rebaixado.

0 comentários:

Postar um comentário