terça-feira, 22 de novembro de 2011

Júlio Marinho é o novo treinador do Angra dos Reis

Clube também confirmou aquisições de Maricá e Luiz Cláudio, ambos ex-Vasco 


Com a proximidade do início da Série B do Carioca, os times vão anunciando seus treinadores e alguns reforços. Nesta segunda (21), foi a vez do Angra dos Reis anunciar o seu comandante, que será Júlio Marinho, experiente e rodado técnico no interior do Estado.

Aos 57 anos, o último trabalho de Júlio foi dirigindo o Boavista na Copa Rio deste ano. Antes, ainda em 2011, o treinador comandou o Estácio de Sá durante boa parte da Segundona.

Júlio Marinho comandou o Estácio nesta temporada


Buscando o acesso, o Angra espera que Júlio repita os trabalhos feitos em 1986 com a Cabofriense e em 1998 com o Friburguense, quando conquistou a Série B do Rio e assim, o acesso dos times.

Além do treinador, o Tubarão da Costa Verde também confirmou os dois primeiros reforços: o volante Maricá e o atacante Luiz Cláudio, ambos ex-Vasco.

Aos 31 anos, Maricá fez parte do histórico time do Vasco que levantou os Brasileiros de 1997 e 2000 e a Libertadores de 1998. O jogador também atuou por vários clubes tradicionais como Sant Cruz, Internacional, Bahia e Goytacaz, além de equipes menores do Sul e do Norte do país.

Já Luiz Cláudio tem 33 anos e também fez parte do time do Vasco no final da década de 1990. Tem no currículos passagens por Botafogo, Internacional, Vila NOva-GO e estava no futebol árabe.

O Angra está no Grupo B da Segundona e estreia no dia 4 de fevereiro, em casa, contra o São João da Barra, às 16h. A chave ainda conta com Goytacaz, Juventus, Imperial, Cabofriense, America, Portuguesa, Audax e Sampaio Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário