sábado, 5 de novembro de 2011

Léo Condé é o treinador do Nova Iguaçu


Novo comandante está no Villa Nova/MG será apresentado na quinta-feira (10)

O Nova Iguaçu já tem treinador para o Campeonato Estadual de 2012. O clube da Baixada Fluminense será comandado pelo mineiro Léo Condé, de 33 anos, que dirigiu o Villa Nova/MG no último Campeonato Brasileiro da Série D, mas que no estado já dirigiu America, Ipatinga e Tupi.

O treinador ainda tem vínculo com o Villa Nova e se despedirá do Leão do Bonfim ainda nesta semana. Condé é aguardado no Laranjão na próxima quinta-feira (10), quando será oficialmente apresentado. 

Treinador está no Villa Nova/MG
Além de Condé, o clube iguaçuano trouxe de volta o preparador físico Dimas e, nos próximos dias, deve anunciar os primeiros reforços para a disputa da competição. 

“Estamos trabalhando para montar um time forte e competitivo; quem sabe não abocanhamos um turno”, disse o coordenador técnico Zinho, empolgado com a possível presença dos quatro grandes na Libertadores, o que deixaria o Estadual mais atraente para os pequenos.

Duelo à parte

No Villa Nova, Condé substituiu Wilson Gottardo, hoje no Bonsucesso, recém promovido à Primeira Divisão após 18 anos, sob o comando de Manoel Neto. Em lados opostos, Condé e Gottardo podem podem se enfrentar no Cariocão de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário