sábado, 26 de novembro de 2011

Luiz Cláudio elogia Friburguense

Técnico do Madureira espera jogo ainda mais difícil contra o Friburguense, em Nova Friburgo

Madureira e Friburguense fazem a final da Copa Rio neste sábado, às 16h, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Com a vitória por 2 a 1 na partida de ida, em Conselheiro Galvão, o Tricolor Suburbano joga podendo empatar para ser campeão. Uma derrota pro um gol de diferença leva a disputa para as penalidades máximas.

O técnico Luiz Claudio pede muita atenção com o adversário, que deu trabalho no jogo de quarta-feira.

“O Friburguense já nos mostrou que é um adversário muito qualificado. Fez um primeiro tempo beirando a perfeição no jogo de quarta-feira e sofrer só um gol ficou de bom tamanho para o Madureira. Conseguimos equilibrar as ações na segunda etapa e poderíamos ter feito uma diferença maior de gols para o jogo de volta. Mas poder jogar pelo empate já é uma grande vantagem”, disse Luiz Claudio.

Ainda de acordo com o treinador do Madureira, o título da Copa Rio será decidido nos detalhes.“Não vamos nos acomodar em cima dessa vantagem. Vamos entrar em campo em busca da vitória e vai ser o campeão quem errar menos. O Madureira quer muito esse título e faremos de tudo para levá-lo para Conselheiro Galvão", promete.

0 comentários:

Postar um comentário