sábado, 26 de novembro de 2011

Luiz Cláudio usa conquista para responder críticos

Treinador do Madureira lamenta desconfiança inicial sofrida na chegada 

Se muitos apostavam que o Madureira era forte candidato ao título da Copa Rio, poucos imaginaram que a equipe vencedora seria comandada por Luiz Cláudio. O atual treinador do Tricolor Suburbano dirigia o time de juniores até o fim da primeira fase da competição, quando o time era comandado por Antônio Carlos Roy, afastado por conta de problemas financeiros que vivia o clube e hoje no America.

Luiz Cláudio enfrentou a desconfiança da torcida quando assumiu o Madureira


Após um início irregular, com apenas dois pontos conquistados nos três primeiros jogos da segunda fase, a equipe cresceu na competição, mesmo com um time recheado de pratas-da-casa, já que os jogadores mais caros foram dispensados após a conquista da permanência no Campeonato Brasileiro da Série C.

“Muita gente desconfiava porque eu não tinha a mesma experiência do antigo treinador, mas eu acredito em muitas coisas e, uma delas, é no trabalho. E mostramos que, com trabalho, é possível vencer. Agora voltaremos nossas atenções para a próxima competição, o Campeonato Estadual”, afirmou o treinador, já confirmado pelo técnico Elias Duba no cargo para a próxima disputa, em entrevista após a vitória.

O Madureira estreia na competição dia 21 de janeiro (sábado), na Rua Conselheiro, às 16h, contra o Macaé Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário