quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Madureira busca classificação antecipada


Tricolor Suburbano garante classificação caso vença o Serra Macaense nesta terça  O técnico Luiz Claudio não quis saber do famoso rachão no treino desta terça-feira. A véspera do confronto diante do Serra Macaense, nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Aniceto Moscoso, foi marcada por um trabalho tático. A preocupação com a partida tem uma razão. Em caso de vitória do Madureira, a equipe suburbana conseguirá classificação para a fase semifinal da Copa Rio com uma rodada de antecedência.

“Vivemos um momento especial na competição após duas vitórias tão significativas como as últimas que tivemos. Mas entraremos em campo com muito respeito ao nosso adversário. Estamos perto de conquistar o objetivo de chegar à semifinal, e para isso acontecer temos que ter atenção total nos 90 minutos de jogo”, disse o comandante tricolor.

Para a partida desta quarta-feira o grupo estará completo. O lateral-direto Wellington está novamente à disposição de Luiz Claudio após ficar fora da partida contra o America cumprindo suspensão por três cartões amarelos. Com isso, os titulares que enfrentarão o Serra Macaense serão Marcio, Wellington, Arthur, Zé Carlos e Paulo Vitor; Gílson, Michel Santos, Rodrigo e Michel; Elias e Obina.

0 comentários:

Postar um comentário